quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tirinhas


Curta a pagina: 

Acesse tambem o blog: 


http://www.willtirando.com.br/

22 comentários:

  1. Hahahahahahh! Bem aproveitado!

    ResponderExcluir
  2. Skedar
    Aproveite todas as oportunidades!

    veja o sucesso onde ninguem mais vÊ!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:28 AM

    HAHA
    Eu tinha percebido os likes amais...

    Parabéns pela maturidade, assim se vai longe!
    Abraço e keep working!

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh safado!
    Huhauahuhauha
    Eu não ganhei nada com isso! rsrs
    ...
    Mas cara, espero que não tenha se chateado comigo.
    Eu juro que não queria causar tanta bagunça.
    Minha postagem lá no face foi só pra mostrar o quão "interessante" (digamos assim) foi sua "cara de pau" para, além de criticar minha tira, fazer um merschan do seu blog. huahuahuaa
    Não pedi e não queria ninguém aqui fazendo algazarra. Me desculpe de verdade por isso. Juro que me preocupei o tempo todo com o que você estaria pensando sobre isso e sobre mim.
    Mas espero que o episódio tenha sido no fim lucrativo. Admiro seu trabalho, seu empenho, seu traço.
    Abraço, cara!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will,
      Como não ganhou nada com isso? vai receber uma duas visitas ao seu site, huhuhuhahauhauhauh!

      Fica frio que não fiquei chateado não!Continuo seu fã, e sim o episodio foi lucrativo!

      Excluir
  5. Boa!

    Melhor que sair odiando a tudo e todos. Afinal de contas, o primeiro alvo (e a primeira plateia) do bom humorista é ele mesmo.

    Eu fiz uma versão ligeiramente diferente da sua reação, espero que não se importe... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá não gostei!

      Brincadeira gostei sim!, foi tipo como eu fiz a tira com o will no meu blog, as pressas, a ideia estava na cabeça e eu nao podia perder a oportunidade!

      Gostei do site, vou voltar, e vou divulgar no meu blog sua tira ok, dando o link daqui ok?

      Acessem:
      http://www.vardomirices.com.br/2012/08/will-tirando-sarro.html?showComment=1345803669237#c3872606987066195626

      Excluir
  6. HAUHAUAHUAHUAHAUHUA
    O Will é um fanfarrão baderneiro mesmo =P
    Mas a história toda teve um final feliz enfim =)

    Parabéns aos dois ^^

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu realmente achei desnecessário o que a galera fez ontem. Detonaram a tirinha que escrevi de todas as formas. Juro que deu vontade de parar com essa de blogs. Mas pelo menos tudo terminou bem, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão
      Não desanime por causa do comentario de alguns idiotas. A treta não era com sua tirinha, mesmo que fosse a melhor tira do universo os caras iriam criticar, falar, mal, xingar, por que a treta era comigo.
      Entenda o que aconteceu:
      Entrei no blog do Will Leite, fiz o seguinte comentario: Sei lá não gostei e deixe o link do meu blog.
      O will bem humorado postou no face o seguinte: o cara entra no meu blog, diz que não gostou e ainda faz merchan de graça, fui la e fiz o mesmo no site dele!
      Ai ele deu o link da Tirinha do Tutano que estava no topo do blog.
      Ele tem muitos seguidores, e os caras entraram na planilha, invetaram um monte de coisas, xingaram, colocaram um monte de besteira! O Will não pediu para que o povo fizesse isso, eles fizeram para tentar puxar o saco do Will leite, porem o proprio Will , acima explicou que não tinha esta intenção!
      Capitão
      Se o Will tivesse dito que a tira era boa, todos os comentarios seriam positivos, o pessoal elogiaria. Então você vai largar tudo por causa de uns comentarios de alguns idiotas sem cerebro, sem criatividade e ideia propria?
      É melhor receber apenas dois ou tres comentarios criticando ou elogiando do que 200 comentarios de pessoas que apenas copiam o que os outros estão dizendo.
      E temos que aprender a receber criticas, mantive todos os comentarios quedavam dicas, que disseram que ta ruim, mas onde pode melhorar etc. E apaguei todos os anonimos que elogiaram ou não por ser polica do meu blog!

      E por fim meu amigo,
      Muitos gostaram da tirinha, tivemos mais de 3000 visualizaçoes da tira , varios comentarios positivos e algumas criticas construtivas, recebi varios emails apoiando a historia do Tutano mole. Sim no fim tudo acabou bem e o ocorrido valeu a pena, sim!

      Excluir
    2. Cara, é assim mesmo. A internet é a almofada de agulhas da galera que fica o dia todo aguentando merda do chefe e quer descontar em alguma coisa quando chega em casa.

      Se eu fosse você, não parava. Basta filtrar o que tem de construtivo nas críticas e deixar as maledicências gratuitas pra lá.

      Excluir
    3. Fex,

      obrigado pelo apoio, volte sempre!!

      Excluir
  8. Rapaz, que loucura que foi isso. Mas estou feliz que tudo terminou bem. Você soube contornar de forma bem madura. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço ao Fex, o post dele foi muito esclarecedor do que aconteceu, hsauhsuhs, tava meio que boiando, bom Renan, o que posso dizer desse episódio, foi uma puta sacanagem dessa gente entrar no seu blog e ficar criticando, não exatamente pelas críticas, (pois críticos são nossos amigos e mostram nossos defeitos) mas sim pelo fato de terem menosprezado seu trabalho, esse pessoal quase Deificou o Will Leite, que convenhamos ainda é um ótimo quadrinista, mas mesmo assim, parabéns pela forma que contornou o problema, XD, ahhh, e mais uma coisa... Pô, não dava pra esperar outra coisa né, você entra no blog do cara, critica a tirinha, até aí tudo bem, mas você ainda fez o favor de colocar o seu link lá, o que aconteceu foi que isso fez parecerer que "você" estava menosprezando o trabalho dele, tipo assim, "não gostei, entrem no meu blog que é melhor", sei que não foi isso, mas foi o que pareceu XD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o importante é não estava menosprezando o blog dele! não menosprezo ninguem, nem melhor ou pior do que eu! Fazendo tiras sou apenas mais um, tem gente melhor e pior eu não ligo!

      E era para ser sarcasmo agora sei como o rafinha basto se sentiu!

      Excluir
    2. Acho que a intenção do Will foi tirar um sarro com um post que ele achou graça no site dele. Só que na internet tem muito nego ignorante que gosta de ver o circo pegar fogo.

      Não tem como controlar isso.

      A maioria entrou na brincadeira: tem Dona Anésia falando mal, tem Entendedor Anônimo, são todas brincadeiras fazendo uma referência legal. As ofensas gratuitas e sem lastro, o melhor a fazer é ignorar mesmo, porque não tem como evitar.

      Excluir
  10. verdade, eu entendi sua intenção e a intenção dele, que também não colocou aquilo no twitter mal intencionado, mas parece que o pessoal não entendeu muito bem, cara, rachei aqui agora olhando o banner do Will tirando na parte dos agregadores, shausaushaushas

    ResponderExcluir
  11. Meu mais novo agregador! e no topo!!

    ResponderExcluir
  12. O episódio foi engraçado, pelo menos na parte da critica+propaganda e no troco bem humorado na mesma moeda do Will rsrs... mas a galera puxando saco, xingando e copiando o Will, que foi um papelão... Mas não liguem e continuem o bom trabalho que fazem e sempre melhorando :D

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Expresse sua opinião, critique, elogie ajude este blog a melhorar. Você pode deixar o seu link nos comentários. Comentários anônimos serão apagados. Xingamentos serão excluídos não perca seu tempo, se não gostou do post critique como um adulto.