sexta-feira, 5 de junho de 2009

Esta tirinha foi feita por Caio Slikta do blog furflestiras. O blog dele é muito bom vale apena uma visita. Quem gosta de tirinhas , piadas no sense e bonecos palito, encontra tudo isto bo blog do cara! A Tirinha do Leitor é um grande painel de divulgação para os talentosos artistas leitores deste blog.Se você é desenhista ou roteirista, faça uma tirinha e mande para ribeiro_adao@yahoo.com.br ou no envie o endereço do seu blog ou site! Ficaremos felizes em pública-lo!

2 comentários:

  1. Fala, rapaz!

    Na verdade eu não coloco as mãos no meu PS2 desde que escrevi aquele post no ano passado... Eu comecei a jogar o Portal, depois o HalfLife2, depois zerei suas continuações (Episódio 1 e 2), e agora eu estou jogando uma caralhada de mods que eu baixei da net (tudo no PC)... o vídeo do IndigoProphecy só está ali pra me lembrar que eu ainda tenho que fechar ele :P

    PS: Eu tenho o Obscure1, mas nem tive tempo de jogar ainda...

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. indigo profecy é muito bom!!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Expresse sua opinião, critique, elogie ajude este blog a melhorar. Você pode deixar o seu link nos comentários. Comentários anônimos serão apagados. Xingamentos serão excluídos não perca seu tempo, se não gostou do post critique como um adulto.