segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tirinhas

7 comentários:

  1. haha...demais amigo,abçs!;)

    Xandro.

    ResponderExcluir
  2. Dae Xandro, quanto tempo, tava sumido cara! comenta devez em quando pelo menos dando um oi, para eu saber que tu ta frequentando o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Ela ja ganhou umas porradas por causa disso até!


    Sou contra violencia domesticam, homem que bate em mulher tem quer ir preso, mulher que não denuncia, nao tenho pena!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:33 PM

    sonhar comigo
    Iemanjá minha rainha, faça com que (LA.) assim que acordar pense em mim (PD),e não pare de pensar enquanto não falar comigo (PD), que ele (LA) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (LA.) sinta uma louca paixão por mim (PD),que ele (LA.) sinta uma vontade louca de estar comigo (PD) que só aliviara quando estiver comigo (PD) e assim que esta oração for publicada se ele (LA.) estiver dormindo ele (LA)vai sonhar comigo (PD) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele(LA) dormir ele (LA.) vai sonhar comigo(PD) vai acordar louco de tesão por mim (PD) e vai me ligar .
    Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele(LA.) sinta muita vontade de está comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (LA) SE SATISFAÇA sendo só meu .obrigada MINHA RAINHA.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Expresse sua opinião, critique, elogie ajude este blog a melhorar. Você pode deixar o seu link nos comentários. Comentários anônimos serão apagados. Xingamentos serão excluídos não perca seu tempo, se não gostou do post critique como um adulto.