segunda-feira, 2 de abril de 2012

AVISO


Eu tinho dito que a partir de abril iria me
 dedicar apenas as tirinhas e meus trabalhos  com os personagens comicsevenangels. Disse também, que iria deixar os assuntos como fotos engraçadas , montagens, etc, de lado. Porém Muitos leitores me pediram via comentarios e emails para continuar postando estes posts.

Então para tentar agradar o maximo de leitores, vou continuar postando, porem não na mesma frequencia. Outro detalhe importante, estes posts, não vão mais aparecer na página inicial do blog, mas sim na aba Humor que fica lá em cima em baixo do tamplate do blog.

Todos os assuntos que não dizem respeito ao meu trabalho estará postado ali. Todos os post já migrarão para aquela pagina. Então é só clicar ali e se divertir.
E para quem gosta do comicsevenagels o blog passa a ser atualizado diariamente, com tirinhas, charges, caricaturas, desenhos e caixinha de promessas. Tambem vou deixar na pagina inicial a tirinha do leitor, os mascotes e logomarcas que faços para empresas.

Isto esta sendo feito para melhorar a qualidade do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Expresse sua opinião, critique, elogie ajude este blog a melhorar. Você pode deixar o seu link nos comentários. Comentários anônimos serão apagados. Xingamentos serão excluídos não perca seu tempo, se não gostou do post critique como um adulto.