quinta-feira, 23 de abril de 2009

LINK POST

Olá sou leitor Joseniz Moura. , O Endereço eletrônico do meu blog é http://cavaleirodastrevasedaluz.blogspot.com/ Estou te enviando em anexo um desenho que fiz do personagem Crazy ontem à noite, ri pra caramba com a tirinha do bugman ( boa sacada) vc está ficando menos chato no site do mdm e o título está passando a outras pessoas (isso é bom chatos são chatos, sim isto é redundante mas é verdade, prefiro que vc seja conhecido pelo seu trabalho ou por ser uma pessoa legal). Continue desenhando e não desanime nunca! se quer chegar em algum lugar pode ter certeza que se trabalhar bastante chegará em algum lugar.É isso continue desenhando, que eu continuo acompanhando seu trabalho. Namastê! Terceira galeria CSA, e o terceiro desenho com o personagem Crazy , será que eu tenho que lembrar que o protagonista das minhas histórias é o Reiko inspirado em mim mesmo? A Galeria CSA é um grande painel de divulgação para os talentosos artistas leitores deste blog.Se você é desenhista , faça um desenho dos comic seven angels e mande para ribeiro_adao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Expresse sua opinião, critique, elogie ajude este blog a melhorar. Você pode deixar o seu link nos comentários. Comentários anônimos serão apagados. Xingamentos serão excluídos não perca seu tempo, se não gostou do post critique como um adulto.